sábado, 10 de dezembro de 2016

Unhas (quase) natalícias // Blogmas #day10 🎅


Como o prometido é devido, hoje regressamos ao blogmas. O post de hoje é para vos mostrar a manicure que fiz este mês. 

Alguns de vocês devem ter visto o meu primeiro post sobre a minha manicure, no entanto, passado mais ou menos duas semanas, as minhas unhas começaram a partir e o gel a sair todo por completo. A minha tia, sim é ela que me arranja as unhas, disse-me que isto pode ter acontecido devido a ter estado doente e o meu sistema imunitário não estar a 100%. Antes, não sabia que isso poderia acontecer, mas pelos vistos até pode ser verdade. Mas percalços à parte, vamos lá ver como é que estão agora e se se vão aguentar!



Como estamos nesta época natalícia, decidi escolher este vermelho - que é mais brilhante ao vivo - com uma espécie de purpurinas que lhe dá um toque super festivo. Para não deixar todas iguais, optámos por meter duas pretas com bolinhas brancas que fazem lembrar neve - pelo menos a mim.

O post de hoje foi bem curtinho, mas amanhã voltamos a encontrar-nos 

Não se esqueçam de participar no sorteio que está a decorrer aqui no blog! AQUI ðŸŽ…
Freedom Girl já está no facebook! AQUI ❤
Espero que gostem e acompanhem o meu trabalho no Freedom Girl ❤





Sem comentários:

Enviar um comentário