terça-feira, 13 de junho de 2017

Bem-vindos de volta ❤

Finalmente decidi voltar, decidi que estava na altura de (re)começar a escrever aqui no blog. Ao ver que tinha perdido todo o conteúdo postado aqui no Freedom Girl, fiquei um pouco desmotivada... mas aqui estou eu para retomar este gosto pela partilha de conteúdos. 

Para quem só agora chegou, o meu nome é Patrícia e tenho 21 anos. Fiz nascer o Freedom Girl, em Setembro de 2016, mas em meados de Dezembro, devido a situações pessoais, tive de deixar este projeto um pouco de parte. Decidi voltar, porque ter um blog sempre foi algo que quis e com que me identifico. 

Nasci e fui criada em Lisboa, formei-me em Informação e Animação Turística. O porquê de moda e estilo de vida? Bem, todos sabem que Lisboa, sendo uma capital europeia, recebe todo o tipo de pessoas. Passear pelas ruas de Lisboa é conseguir observar toda uma panóplia de estilos, parecendo sempre que estamos em plena semana da moda. E se forem observando com mais atenção, apercebem-se que cada pessoa tem a sua rotina e os seus próprios gostos, o que é super giro de ser ver. 

No Freedom Girl, pretendo partilhar convosco o meu gosto pela moda, os lugares que frequento, algumas receitas e tudo o que venha a ser conveniente no momento. Quero seguir o meu coração, o meu instinto e ser eu própria.

Espero que gostem e deixem a vossa opinião 






8 comentários:

  1. Bem-vinda de novo!!! Vou ficar À espera de novidades e de coisas boas! :D
    É por essas e por outras que eu AMAVA viver em Lisboa :P

    NEW TIPS POST | Protect You HAIR Before and After The SUN!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fica desse lado que vão haver novidades :)
      Sim, Lisboa é incrível! Não é por viver aqui, mas para mim sempre foi a melhor cidade do mundo!

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  2. Bem-vinda de volta! Espero que seja para ficar ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar