segunda-feira, 26 de junho de 2017

Será que preciso?

Se perdi tudo, começo tudo de novo, não é? "Try, try, try again"

Olá maltinha, os saldos começaram yeah! 
É nestas alturas que as pessoas correm desenfreadas para as lojas e compram tudo e mais alguma coisa, sem necessidade. Confesso que também já fui assim, mas desde que trabalho e tenho de gerir o meu próprio dinheiro, pondero cada vez mais onde devo investir. 
Fazer uma arrumação do guarda-roupa antes desta época é o ideal. É preciso fazer a separação das peças que usamos e daquelas que já não usamos, ou porque já não nos identificamos ou porque não se encontram em bom estado. No fim desta seleção conseguimos fazer uma lista daquilo que vamos precisar de adquirir. 
Mas eu sei, eu sei que nestas alturas queremos aproveitar para comprar aquelas peças que andámos a namorar durante todos os meses que antecedem a esta época. É por estas razões que vos venho mostrar algumas das peças que gostava de ter, mas será que preciso?


 
Vocês também andaram de olho em algo, mas quiseram esperar pelos saldos? Contem-me tudo :)

12 comentários:

  1. As calças da Zara são liiindas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Já andei a ver as aplicações, mas tenho que ir às lojas! Mas sinceramente não vi nada que me agradasse, parece que tudo o que poderia achar interessante já tinha algo semelhante no meu armário...

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim... há algumas peças com o qual me identifico bastante, mas depois penso "já tens uma muito parecida Patrícia, não vale a pena" ahah

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  3. Respostas
    1. São as peças que mais queria comprar, mas já tenho mochilas e tantas sapatilhas que não sei se devia :)

      Beijinhos ❤

      Eliminar
  4. Os saldo são bem vindos...e há sempre aquelas peças ficam debaixo de olho à espera de um desconto, para as poder comprar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Tenho a mochila em castanho e amo!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super gira e parece-me ter imenso espaço. Beijinho ❤

      Eliminar
  6. Eu por enquanto não tenho nada debaixo de olho mas adorei as calças com os bordados e a mochila!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fores como eu, vêm os saldos e eu apaixono-me é pela nova coleção ahah. Beijinhos ❤

      Eliminar