sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sexta-feira e nada para vestir? #1

Olá maltinha,
falo por mim, que quando tenho algum jantar de aniversário ou apenas uma saída com as amigas, nunca sei aquilo que vestir. Porque é que se torna tão complicado escolher o outfit para a noite, se escolhemos tão bem o que utilizar durante o dia? Espero não ser a única a pensar assim (ahahah).

Confesso que, quando me encontro perante esta situação, recorro muito a galerias de imagens como o Pinterest ou o We heart it, que me ajuda imenso a ganhar inspiração e conseguir conjugar as peças que tenho aqui por casa. Neste sentido, decidi criar esta rubrica, na qual quero mostrar-vos alguns dos conjuntos que podemos utilizar para uma saída. O porquê do nome? Porque, pelo menos no meu círculo de amigos, as saídas e jantares acontecem com mais frequência às sextas-feiras. Acontece-vos o mesmo? Deixo-vos, então, a inspiração desta semana.



São várias as vezes que esta rapariga decide aparecer no meu feed do pinterest. Alegadamente, ela estaria a utilizar este conjunto durante o dia, no entanto, achei que seria perfeito para estas noites de verão que se avizinham. 
Este casaco grita festa e diversão, só ele constrói o look sozinho. Os calções de ganga e a t-shirt branca, também, nunca desiludem, fica super giro quando já começamos a ter aquela corzinha de verão. Tudo isto combinado com um belo de um stiletto (para as mais corajosas) e uns tantos acessórios, acho que fica um máximo e estamos prontas para arrasar, não concordam?

Hoje será dia de ficar por casa, mas e vocês, já têm planos para esta noite? Contem-me tudo.

26 comentários:

  1. uau adorei o look :D e sim concordo contigo eheh
    beijinho

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Great post idea. Love your blog!
    Following you, follow me too!

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sugestão! Vou mesmo ficar por casa hoje!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  5. Tenho sempre uns básicos no armário para dias de indecisões!
    Por acaso ontem fui sair, jantar a um novo restaurante italiano na cidade :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Básicos são sempre um máximo! Espero que te tenhas divertido ❤

      Eliminar
  6. Gostei bastante da sugestão :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Great post and photos really liked 
    I'd be happy friendship blogs! I follow you, I hope you will follow me back)
    wdresscode.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  8. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the both of my blogs and let me know in the comments of my newest posts so I can follow you ASAP.
    Have a great day!

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE
    Instagram : http://instagram.com/livinglikev (follow me, I follow back :) )

    ResponderEliminar
  9. Love your post dear ♥
    If you want check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle . Maybe we can follow each other and we can be great blogger friends !

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O Pinterest é uma mão na roda nessas horas né? rsrsrs

    Amei a postagem linda!!! Parabéns e sucesso! :D

    Hey Lou Blog

    ResponderEliminar
  11. Já vi que não sou a unica com esse problema de escolher a roupa para sair à noite. Adorei o look :D
    Gostei muito de conhecer o teu blog, segui :D
    Beijinhos
    http://universodamarta,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar