sexta-feira, 7 de julho de 2017

HeyLáCarapau 👙 Handmade Beachwear

Olá maltinha, 
para o universo feminino (e não só) é cada vez mais importante a escolha da indumentária que se leva para uma ida à praia/piscina. Eu, eterna apaixonada por beachwear que sou, ando sempre a coscuvilhar as novidades e a procurar as novas marcas que vão aparecendo no mercado. Se antes optava por modelos idênticos, em que só o padrão mudava, hoje procuro modelos diferentes e que me assentem bem.
Recentemente, comecei a interessar-me por fatos-de-banho e, a minha pesquisa pelo modelo perfeito, levou-me a descobrir a HeyLáCarapau, uma marca portuguesa. Criada no Porto, pela Joana e pela Rita, a HeyLáCarapau dedica-se ao comércio de peças, totalmente, desenhadas e criadas pelas irmãs. Mal conheci o instagram da marca, fiquei apaixonada por tudo e, até agora, não me decidi pela  peça que vou encomendar. Além dos biquínis e fatos-de-banho, também têm algumas peças de vestuário ideias para o verão, que, com 100% de certeza, darão looks fantásticos, e as mais pequeninas também têm direito. O melhor? Os preços! É a primeira marca de beachwear portuguesa, que encontro com preços fantásticos e ao nível de todas as carteiras. Modelos giros a preços excelentes, o que é que podemos pedir mais?

Deixo-vos fotografias de alguns dos modelos da marca, para se apaixonarem tal como eu! 







Já conheciam a marca? Deixem-me a vossa opinião, nos comentários, sobre qual o modelo que devo escolher? Bom fim-de-semana 🌼

*este post não é patrocinado.

58 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas adorei, tem bikinis mesmo giros e diferentes!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. OMG não conhecia a marca e já me apaixonei. Mas que lindossssss
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca! Gosto bastante do fato de banho preto com o laço azul!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Produto maravilhoso amei os biquini, bom final de semana obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, gostei muito daqueles brancos com padrão floral em azul e laranja =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida :)

    Não conhecia a marca mas os modelos são giríssimos :D

    NEW DECOR POST | Infallible DECOR TIPS with LOW BUDGET.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Hello dear,
    You have really nice blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Let me know, please.
    Xoxo,
    https://lifella2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    tem modelos incríveis, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Amazing photos dear ❤
    I following you, follow me back ❤

    cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca mas fiquei rendida há alguns modelos
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ai são bem bonitos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  12. Olha desconhecia :D tenho que dar uma vista de olhos!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  13. Que lindas peças amei de paixão não conhecia a marca 🤔Mas achei perfeita😍Vem conhecer meu blog flaamanciokibelezza.blogspot.com vou amar ter vc por lá 😘

    ResponderEliminar
  14. Estou apaixonada pela marca, que brutal!!
    Love M,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia a marca, tem modelos lindos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a marca, mas os bikinis das fotos são lindos! Vou já dar uma olhadela pela loja:-)
    Beijinhos


    O Planeta da Inês | Summer Inspiration

    ResponderEliminar
  17. São tão lindos *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas já adoro!
    https://janabyjoana.blogspot.pt/2017/07/licoes-que-aprendemos-com-disney.html

    ResponderEliminar
  19. lovely post!!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/2017/07/millybridal-wishlist.html

    ResponderEliminar
  20. Ainda não conhecia a marca mas tem peças tão lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Achei todos os biquínis lindos e bem diferentes um do outro, bem legal!
    Estou amando seu blog, a forma que você escreve e espero que sempre que eu puder estarei dando uma olhada por aqui! Estou seguindo seu blog, estamos com meta para esse mês, será que teria como dar uma ajudinha? Espero sua presença lá no meu blog!
    Beijos e mais beijos! MARAVILHOSA SEMANA e até mais ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, também já estou a seguir o teu ❤

      Eliminar
  22. Obrigado, querida :') Eu espero que tenha sido mesmo útil!

    NEW TIPS POST | How old is your SKIN? :o TRY AND KNOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  23. Opa e tudo tão giro. Não conhecia a marca.

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.con

    ResponderEliminar
  24. Obrigada! <3 Sabe sempre bem ouvir essas coisas!
    Cada vez que aqui venho gosto mais da marca!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar