quarta-feira, 5 de julho de 2017

I ❤ socks

Penso que nunca vi um post sobre meias aqui no mundo da blogosfera, ou posso andar desatualizada...no entanto, se podemos falar de biquínis porque gostamos tanto, porque é que não haveríamos de falar de peúgas? 

Quem me conhece sabe que tenho uma pequena grande paixão por meias, sejam elas básicas ou com algum desenho, pequenas ou compridas, podia ter todos os modelos na minha gaveta. Como ando, praticamente, todos os dias de ténis, devem imaginar que tenho montes de meias - acho que se contar todos os pares, tenho um par por cada dia do mês e ainda devo ficar com alguns de reserva.

Gosto imenso de receber meias, seja no natal ou em qualquer outra época do ano. Adoro aquelas meias super quentinhas, que vemos à venda em lojas como a Primark ou a Oysho - confesso que não consigo adormecer, mesmo no verão, se não tiver com meias calçadas, faz-me imensa confusão a pele dos pés a tocar nos lençóis gelados. Chamem-me maluca, estejam à vontade ahah.

Não sei se os pares de meias, estão a ser cada vez mais valorizados no mercado, mas sinto que, hoje em dia, encontramos várias lojas com imensos modelos diferentes, desde os mais básicos aos mais ousados. Estou sempre atenta às novidades e a única coisa que me desilude são os preços demasiado elevados que aplicam nestas peças, por isso aproveito sempre os saldos ou os outlets para alimentar esta minha paixão. As minhas lojas preferidas são, sem dúvida, a Springfiel, a Women'Secret e a Primark - têm sempre modelos super giros e de ótima qualidade. Recentemente, conheci a Happy Socks e já fiquei apaixonada.


Dos modelos que vos mostro, quero todos, TODOS. Gostaram de algum? Contem-me tudo, qual é a peça de vestuário que vocês não resistem?

38 comentários:

  1. Adoro o par de flamingos

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderEliminar
  2. São tão engraçadas esse tipo de meias! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Aii, eu também sou uma completa perdida por meias! Adorei *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente encontro alguém com a minha paixão ahah ❤

      Eliminar
  4. Não resisto a calçado e a casacos!
    Meias só uso para calçar ou quando está muito mas mesmo muito frio no inverno, mas não consigo dormir de meias.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Também adoro e as últimas dos flamingos são mesmo mesmo fofas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que amor essas meias!! Eu tenho algumas meias fun e adoro. Além dela ser quentinha ela é divertida. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Também adoro meias, meias e pijamas xD mas eu não resisto mesmo é a pijamas, não entendo porquê xD

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  8. I'm following you now. Visiting you back! Thanks for your comment. Waiting for more content in the page.
    Greetings!
    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho que dizer: adorei o nome do teu blog! E os posts estão super giros.
    Já sou uma nova seguidora.

    Um bejinho
    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  10. Muito improvável mas incrível conteúdo, haha! Que a tua coleção continue a crescer! =)
    Por acaso, também reparo na quantidade absurda que surge de padrões distintos, principalmente na primark, acho que é para ter mais opções. Eu devia seguir o teu exemplo e não utilizar apenas meias pretas mas admito que também não gosto muito de dormir sem elas! hahaha gostei imenso! A seguir! <3

    meg,
    swacre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho imensas meias pretas, porque não são todos os dias que posso utilizar as minhas meias preferidas ❤❤

      Eliminar
  11. Obrigado, querida :D
    Ohn, acredito. Nem toda a gente gosta dos mesmos cheiros :P

    Adoro a Happy Socks e tenho alguns artigos deles +.+ No inverno adoro andar de calças dobradas e a mostrar os estampados das meias :P

    NEW GET THE LOOK POST | Are You READY for BEACH DAYS? :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só recentemente é que conheci a marca, mas já tenho alguns modelos debaixo de olho :)

      Eliminar
  12. Tem aí modelos giros! eu já publiquei post com meias!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Uma das minhas taras quando chega o Inverno são as meias. Coisinhas fofas! beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  14. ai adoro meias ehehe, apesar de ser algo que vai tapado pelo calçado acho giro umas meias as bolinhas, as riscas, com bonecos ehehe
    e é isto !

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. Não vivo sem,amoooo meias kkkk é verdade que nunca vi um post sobre meias 🤔Essas eu amei 👏🏼flaamanciokibelezza.blogspot.com passa lá 😘

    ResponderEliminar