quarta-feira, 12 de julho de 2017

Mãe, mudámos o quarto! #1

Olá maltinha, 
um dos meus objetivos para este era mudar o quarto e, finalmente, está-se a cumprir! Partilho o quarto com a minha irmã mais velha e, não me lembro da última vez que fizemos uma mudança radical nesta divisão da casa - o mais radical foi tirarmos a cama de uma parede, para a colocar noutra. Sabem quando não querem estar num espaço porque acham que não vos pertence, ou porque não se identificam? Era isso que estava a acontecer. Começámos a crescer - tenho 21 e ela 26 anos - e sentimos que o quarto não estava a acompanhar esse crescimento, continuava um quarto de criança e, atualmente, servia apenas de dormitório. 

Deste ano não podia passar. Concordamos que esta é a melhor altura, até porque o meu pai vem a Portugal e ele será uma ajuda preciosa - já imaginaram três mulheres, sem experiência nestas coisas, a pintar paredes e a montar móveis...o que seria. Conversámos e decidimos que queremos um quarto mais clean, com a maioria das paredes brancas e outra de uma cor que ainda está por decidir. Se antes, pensávamos em decoração em tons de cinza e prateado, hoje queremos algo mais tropical, com cor e que dê alegria ao espaço. 


Com todas estas mudanças, achei que poderia ser interessante partilhar esta minha experiência convosco. Assim, vou trazer-vos esporadicamente atualizações de como isto está a decorrer, o que saiu de velho, o que entrou de novo, os imprevistos e o resultado final. A minha mãe é que não acha piada nenhuma a esta mudança, odeia desarrumação e dá em doida quando vê coisas fora do lugar, deve ter um daqueles transtornos, mas é de família ahah

Hoje, trago apenas algumas imagens que me vão servindo de inspiração, são todas do Pinterest, onde me perco na imensidão de coisas giras que por lá aparecem e, que apesar de me deixarem indecisa na hora de escolher, dão uma grande ajuda. Gostava de saber qual a vossa opinião sobre esta rúbrica, acham que seria interessante? Contem-me tudo.

Se tiverem ideias de decoração, diy's e assim, podem partilhar comigo :)

11 comentários:

  1. Oh está ficando bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto muito de posts sobre a decoração! Ando doida para mudar o meu quarto, como tenho um beliche é difícil fazer grande coisa. Agora que já não preciso dele vamos ver se consigo mudar.
    Tenta fazer algo muito simples e branco, assim podes acrescentar cor e mudar o quarto apenas a mudar almofadas, molduras ou mantas :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Eu uso o Pinterest ou vídeos no youtube para inspiração!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. que emocionante!! adoro decorar espaços novos :)
    aposto que vai ficar super giro
    beijnhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto dessas inspirações, eu cá pintaria as paredes de cinza e colocaria cor na decoração, mas isso é mais um gosto pessoal =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  6. Acho super interessante, estou ansiosa por saber! mais pelos próximos posts :)

    ResponderEliminar
  7. Vai ser uma mudança muito boa! Fiz isso quando a minha irmã se casou e fiquei com o quarto só para mim, vão ficar a sentir que têm um cantinho totalmente vosso!
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá!!

    Lá no pinterest tem muitas ideias fantásticas!! Adorei suas escolhas!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  9. Quanta coisa linda! Sei bem como é não se identificar com o próprio quarto, há um tempo atrás eu tava assim com o meu também e decidi mudar pra uma decoração mais clean também, agora sou apaixonada pelo meu cantinho haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  10. Espetacular , adorei a decoração. Top mesmo. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar