sexta-feira, 14 de julho de 2017

Sexta-feira e nada para vestir? #2

Olá maltinha,
cada vez acho mais que o tempo passa a correr, sei que estou sempre a dizer isto, mas é que é um sentimento tão estranho, que não percebo se é só meu ou não. Este não era o post planeado para hoje, mas como até têm estado umas noites agradáveis e já é sexta-feira, decidi trazer novamente o "sexta-feira e nada para vestir". Espero que gostem!

Aqui na minha zona estão a decorrer as festas da cidade e como, normalmente, não temos nenhum lugar para sair à noite, sem ter de ir para o centro de Lisboa, esta é a altura onde toda a gente daqui se reúne para um momento de diversão. Eu adoro festas típicas portuguesas, muito mais do que ir para uma discoteca cheia de adolescentes bêbados que têm a mania que são muito crescidos, serei a única? A pensar nestas festas, trago-vos um conjunto bastante feminino e muito confortável, ao mesmo tempo. 


Já quero umas calças deste género à imenso tempo, no entanto ainda não encontrei as tais, ou porque não me assentam bem, ou então porque as acho demasiado caras para o uso que lhes vou dar. Adoro vê-las conjugadas com uma t-shirt branca, como na fotografia retirada do Pinterest, mas decidi conjugá-las com um slip top, que continuam super em voga e também fica super bem.

Não sei se acontece nas vossas cidades, mas o recinto, onde a festa é realizada, é muito irregular, cheio de altos e baixos, por isso, decidi apostar nuns converse all star como calçado. Sempre achei estes ténis super girly e são tão versáteis, que podemos usá-los com qualquer coisa. Para acessórios, decidi apenas conjugar o conjunto com uns brincos dourados, mais chamativos e uma mini bag preta, também com detalhes dourados, esta dá para pôr à tiracolo - o que se torna mais seguro, no meio da confusão.

E vocês, já têm planos para hoje ou para o fim-de-semana? Por agora, vou trabalhar e depois logo se vê ahah

10 comentários:

  1. Ai esse look ficou lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, as festas da terra também são num piso meio irregular, pelo que é sempre melhor calçado confortável e os all star caem sempre bem :) as calças não me encantam.

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de post! As calças são lindas *.*

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do conjunto. É algo que eu vestiria, sem dúvida :D adoro riscas combinadas com branco!

    A Girl in Mint Green

    ResponderEliminar
  5. Olá Minha Querida, adorei o seu blog e já sou sua seguidora.
    Como é mais experiente do que eu no mundo da blogoesfera e sem dúvida é uma pessoa muito inspiradora, poderia me dar a honra de visitar o meu blog e deixar a sua opinião?
    Eu ficarei eternamente grata,
    Um abraço apertado,
    Margarida Ferreira
    https://capturingthefeelings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito deste look, tem ar de muito fresco, e cheira a Verão. Amei. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar